31 de dez de 2013

K-stores #1 - Here With U

Olá, pessoal >3< Como vão? Este post aqui foi feito fora de hora, justamente para o caso de precisarem de post ou eu não conseguir postar (porque, como já disse, estarei/estou viajando). Para falar sobre algo, estou feliz mesmo com a equipe perfeita aqui do blog. Bia + Helena + Jubs + Diogo + Babii (eu) + Sasaki = perfeição. q Bom, como eu sempre trago algum goodie, hoje eu trouxe algo diferente, yay. As imagens que eu trouxe no post passado algumas ilustrações de ulzzangs, para quem não sabe, as imagens eu retirei de uma loja coreana. O nome dado às lojinhas coreanas é k-store. Essas lojas são perfeitas para encontrarmos imagens de diversas coisas, principalmente de ulzzangs (coreanas), e as imagens são mais focadas na parte do rosto, que são meu tipo favorito. ~


Essa k-store é mais focada em roupas, por isso ela não foca apenas nas faces das modelos, mas grande parte das imagens sim. Como podem notar na imagem acima, o tema "Natal" está presente nessa k-store, e isso é o diferencial de grande parte delas. Pouquíssimas contém algo de Natal, isso é ruim ç3ç Percebam, também, que grande parte das imagens são na cidade, natureza, e etc. A coisa mais fofa que tem lá, com certeza, são as roupas para se usar na neve! Acho que só aqui é quente no Natal ç3ç Fiquem, agora, com minhas imagens favoritas do site, todas tem edição -q P.S: Querem que eu poste algo? Me falem! Esta aqui é a minha ask, peçam lá e-e Link da k-store aqui. ~ -

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não era pra eu responder, mas se ler a postagem, verá que são as imagens preferidas dela. ç3ç

      Excluir
    2. Da próxima leia o post :)

      Excluir
  2. Uau! Juro que eu não fazia ideia que as lojas da Coreia eram denominadas k-stores! Quando visualizei o post, confundi o store com story ou history, então de início, achei que fosse uma história, masok q. Amei as imagens! Que fato interessante <3

    Espero que esteja se divertindo na viagem, Babi! :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? o3o K-STORE = Korean + Store = Loja Coreana >3< UAEHUEAHUAEHHAEUHAEU' sério mesmo? LOL. q Obrigada <3

      Me diverti, e muito :D
      Beijos!

      Excluir
  3. Fotos lindas! Realmente as k-stores são ótimas para se achar fotos. Sempre vou lá e acho muito coisa fofa.

    inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E esse olho perfeito nessa ilustração? Meu deus, vontade de roubar q Eu conheço muito pouco de lojinhas coreanas, por isso prefiro conhecer por indicação, e salvei esse site nos favoritos! Eu amo editar imagens em essencial dessas com tema de natureza e bastante verde! <3
    - @TMR!

    ResponderExcluir
  5. Sempre quis comprar em uma k-store, as coisas são tão fofinhas *u* eu estou apaixonada por um óculos, só que só vende na coréia e não envia pra outros países ;-;

    Beijos o/

    Crazy Girl ☁

    ResponderExcluir
  6. Para quem está somente focado em roupas, as fotos ficaram perfeitas. Que lindas essas roupas. Sempre quis comprar roupas fofas como essas.

    Visite o blog :3 | Etc For Me :3

    ResponderExcluir
  7. Eu vou bem, e eu já li toda essa postagem antes porque tive que colocar a ilustração e tal, mas. q A viagem foi/está sendo legal? IFUNISHDUF Perfeição mesmo, em modesta parte. u3u Eu conheci essa k-store por tua causa lá no skype, e as imagens de lá são muito bonitinhas. *u*

    ResponderExcluir
  8. Faz mais posts de K-Stores por favor. Sou lezada e não acho nenhuma decente no Google -qqq E adorei o post viu, muito chique!

    Beijos,
    Uprising - Segue?

    ResponderExcluir