13 de jan de 2014

Modelos para Blockquote

Oi povo o/ Depois de alguns dias sem postar, aqui estou eu outra vez! Pois é, vou usar aquela velha desculpa de "nha eu perdi a vontade de blogar mimimi". Em parte é verdade -q Eu estive viajando também, então não pude postar. Mas eu já me animei outra vez, tanto que abri um blog pessoal gostoso para mim <3 Vocês devem estar cientes das confusões que aconteceram esses dias não é? Bom, tudo que eu tenho a dizer é que precisamos ignorar e continuar nossa vidinha nesse blog perfeito que é o Tea Party :B ah, falando nisso, vocês podem pedir goodies para mim pela minha ask (x), assim fica mais fácil saber o que postar \o/ Enfim, hoje eu trouxe quatro modelinhos para blockquote, todos em tons de cinza, mas é claro que você pode mudar as cores e etc  ~ Let's go? :B


 



É isso por hoje, usem direitinho e coloquem os créditos u-u Espero que gostem <3

kissu :*

11 comentários:

  1. Adorei os modelos, são lindos, incríveis.

    Visite o blog :3 | Etc For Me :3

    ResponderExcluir
  2. Adorei os modelos, Sasaki >3< Tu só faz materiais perfeitos, molier. PAKSOPASOPAOKPS' Eu as vezes perco a vontade de blogar, mas nunca desisto, sempre volta a vontade. Sinto que aqui será sempre o meu lugar *~* I loved it!

    From Natsu, just-likethat.com ~

    ResponderExcluir
  3. Awnn, o segundo ficou perfeitinho <3

    ResponderExcluir
  4. Que modelos LINDOS *-*

    interesses-sutis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Provavelmente vou usar o segundo no meu proximo lay. :3
    Seguindo aqui.
    beijosssssss de glitter ♥♥ c-reating.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei desnecessária essa confusão em geral na blogosfera, masok vida que segue :v
    Amei os modelinhos, ficaram perfeitos <3
    Kiss
    With You || Imperfectous

    ResponderExcluir
  7. Está de volta \o/ Me sinto tão culpada por não estar conseguindo postar aqui, aaah =// Bem, realmente temos que ignorar várias coisas que aconteceram por aqui e em toda blogosfera D:

    Amei os modelitos *-* // h-orizon

    ResponderExcluir
  8. Onde coloco o código? '-'

    ResponderExcluir
  9. Amei todos, principalmente o 2.

    Seguindo, segue de volta?

    http://littlethingoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. *O* Que perfeitos, amei o segundo.

    Kiss, Fly Away

    ResponderExcluir