29 de jan de 2014

Navegação Personalizada

Olá! O legal daqui de casa - e da minha maravilhosa organização - é que em muito pouco tempo eu perco três pijamas. E eu não faço a mínima ideia se está na casa de alguém ou se meu armário leva as minhas roupas para Nárnia, quem sabe. Mesmo que isso não interesse, eu quis compartilhar com vocês porque não sei o que escrever aqui. Esses dias eu assisti um filme foda, G.I. JOE, meio como se fosse baseado em quadrinhos. E nele, me aparece um coreano tão gostoso que me acudam. Mas é casado.  ;;

Esse tutorial de hoje, eu "descobri" quando o meu amigo pediu para eu tentar fazer uma navegação (recentes, início, antigas) que não fosse com imagem. Ele não a usou, então vim postar para vocês, rç. O código "inicial" não é meu, é do camila's designs, mas eu mudei o que eu pude.  Espero que usem.

O resultado é este daqui. Clique na caixinha que contém os códigos do seu blog (em editar HTML) e procure por #blog-pager { font-size: 140%; }, quando encontrar esse trecho, substitua-o pelo código abaixo. Não se esqueça de personalizar o que está destacado, somente, para nada dar errado.
@font-face { font-family: "pix"; src: url('http://static.tumblr.com/0xqvkot/7jqmgsn0m/pf_arma_five.ttf'); }

#blog-pager {
clear:both;
text-align: center;
margin-top:5px;}

#blog-pager a:link, #blog-pager a:visited {
color:#e3e3e3;
background-color:#fff; padding: 4px;
box-shadow: 2px 2px #E3E3E3;
border-radius: 1px;
font-family: pix;
font-size: 8px; }

#blog-pager-newer-link { float:left; }
#blog-pager-older-link { float:right; margin-right: 2px; }

19 comentários:

  1. Aah obrigada! Salvei o tuto nos favoritos. Nunca acho tutoriais assim e sempre acabo personalizando com imagens - e não acho nada bonito - por falta de opção.

    Meus pijamas não somem, eles se destroem aushuahs As vezes acho furos ou eles alargam do nada - eu tenho certeza que não emagreci nem engordei - chaga a dar raiva, fazer o que.

    Anjo, tem vaga nos afiliados?
    Beijos
    Crazy HTML ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz em saber que essa postagem ajudou alguém. *^* As vezes as imagens deixam feio mesmo, mas no teu blog eu gostei jfisdhbf Eu prefiro que eles se "destruam" do que sumam, porque né. ç3ç Tem uma vaga sim, o Diogo vai te colocar. ~

      Excluir
  2. Adorei o resultado, bem mais fácil do que ficar usando imagens.
    Meus pijamas até que não somem, mas outras coisas, devem ta mandando tudo para Narnia mesmo, rs

    Beijos Vices of life(clique)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho mais fácil também. Eu perco tudo que é coisa, sem ser os pijamas também. ç3ç

      Excluir
  3. Deve ficar lindo, Helena! ♥ Com certeza irá me ajudar <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *U* Obrigada, espero que ajude sim.

      Excluir
  4. Nossa, sério? Eu também tenho essa mania de perder as coisas, só que no meu caso são objetos que eu realmente preciso no meu dia-a-dia! Adorei o tutorial, o resultado é lindo Helena!

    Unskilled

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não uso pijama mesmo, mas mesmo assim. DSIFUSD' Kamsahamnida, nae. u-u

      Excluir
  5. Adorei @3@ Ficou lindo o resultado e é super fácil de personalizar >3<
    Bjs ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil sim! fanqui u jubes <3

      Excluir
  6. Sei como se sente amiga, minhas roupas volta e meia vão dar uma volta em Nárnia, eu tenho um coturno que deve ter ido passar um ano letivo inteiro em Hogwarts, não vejo ele há meses, AOSKOPAKKSPOAK'
    Linda paginação. *u* Ótimo tuto. <3
    Beijos!

    www.blogblackcherry.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DSJFBHUSDFY' Só pode, porque né. ç3ç Obrigada, Mari. <3

      Excluir
  7. Fica muito fofo *= adoro tutoriais assim, ajuda bastante na personalização do blog.

    http://dr-eaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha servido, obrigada <3

      Excluir
  8. Que lindo, salvei nos favoritos, vou usar no próximo layout, com certeza!

    Visite o blog | Etc For Me ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada, Karla!

      Excluir
  9. Coreano gostoso SHAUHSUAHSA'
    Gente, adorei o tutorial, já salvei e vou usar porque estava mesmo procurando. Acabei de conhecer o blog, já segui e achei uma gracinha Helena, parabéns pelo talento. Sempre que der vou estar passando por aqui.
    Nhaaaw :3

    ResponderExcluir
  10. Legal agora não preciso usar imagens u-u novo aqui o// ^^ amei o cabeçalho do blog :3

    h-holiday.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que modelo é esse? Que diwo, apaixonei, gamei e quero me casar com ele.

    ResponderExcluir