1 de jan de 2014

PSDs de efeito

Hello, how are you guys? Desde manhã até agora, eu estava no pai do amigo do meu pai, então agora finalmente estou tentando acabar a quarta temporada de TVD, que abandonei há algum tempo atrás pela minha preguiça. Mas, como sempre, eu fico pausando toda hora para dar continuidade à postagem e essas coisas, por isso eu não consigo acabar logo. Vocês também são assim? Acho isso chato demais, me distraio com qualquer coisinha - como agora. Anyway, eu nunca faço ideia do que trazer para vocês pois sou nova no blog e ideia é o que me falta, então eu resolvi simplesmente criar uns PSDs de efeito (que devem ser usado no photoshop, para quem não sabe) e postar! Eles não combinam com qualquer foto, porém eu me esforcei para ficarem bonitinhos, or no.


PSD para imagens em preto e branco, bem simples. Talvez fique legal com imagens "depressivas".  Baixe aqui. ☆


PSD para imagens coloridas, que deixa os tons em destaque, mais do que já estão, clareando tudo. Baixe aqui. ☆

Fiz esse PSD para imagens verdes e azuis, não somente natureza. Mas é o melhor tema para usá-lo. Baixe aqui. ☆

Acabei eles, finalmente. Como eu disse, não ficaram uma maravilha. Dependente da imagem que usarem, o resultado pode ser bem diferente dos que eu citei em cada psd, provavelmente! Já devem saber, mas vou relembrar: usou ou reblogou? Credite, isso me deixa feliz, ver que gostaram e enfim.

22 comentários:

  1. Não sou muito assim, pois não gosto muito de assistir séries e ainda mais não tenho paciência u_u'
    Os psds estão maravilhosos Nena ♥' que perfeição o último, adorei, vou baixar ele, estou magnificamente apaixonada por ele *-*

    r-esumption.blogspot.com || dá uma passadinha lá? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não era até o ano passado, depois comecei a me apaixonar e assistir séries é uma coisa que nunca mais vou parar de fazer. *Ç* Não achei eles tão bons, mas fico feliz que te agradaram, sério. Baixe sim!

      Excluir
  2. Eu amo TVD, eu já vi todas as temporadas <3 Adorei os psds, lindos!

    Retribui?
    Unskilled

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eike inveja, eu quero tanto acabar logo. ç3ç Thank u <3

      Excluir
  3. TVD parece ser chato. Enfim, amei os psd´s 2 e 3, talvez eu baixe eles :3

    Visite o blog :3 | Etc For Me :3

    ResponderExcluir
  4. Eu ia começar a assistir TVD mais não assisti , estava com as 4 temporadas aqui mais apaguei e não vi se quer um capitulo até hoje . Os PSD's estão lindos <3 Esse segundo então <3 Baixei todos eles u3u

    D-Resources

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tinha baixado? Nunca acho um bom lugar pra fazer download de séries. T_T Obrigadinha <3

      Excluir
  5. Não sou muito fã de acompanhar séries, mas também sou super distraída! :3 Boa sorte, Helena q.

    Omg, que perfeições são essas? Gente, que coisa linda! <3 Amei a segunda >3<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mais que eu, me distraio até com o vento. q SDOFINSDOF' Não estão nada de mais, mas obrigada. <333

      Excluir
  6. Sou assim como você, por isso não consigo me concentrar pra ver dorama e nem os animes que tenho pra assistir *cry* é muito chato isso ;;
    Adorei os PSDs :3 --- living-kpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chato mesmo, tenho inveja de quem consegue assistir sem pausar nem uma, sequer, vez. ç3ç Obrigada!

      Excluir
  7. Gostei muito do segundo, realce mesmo as cores e fica lindo *--* Baixei u-u
    Gosto muito de séries também, passo quase o dia inteiro assistindo elas *-*
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com isso, molier. <3 Séries são uma ótima coisa para fazer nas férias!

      Excluir
  8. Ficara lindos esses psds, adorei o segundo, é muito fofucho \(^o^)/

    Beijos,
    Uprising - Segue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei fofinho também, mas sei lá. -q Obrigada, moça. <3

      Excluir
  9. Eu assisto TVD, e acompanho, mas já teve umas horas em que simplemente parei de assistir, por falta de tempo, preguiça, sei lá! Mas, voltei e acompanho certinho (estou esperando, ansiosamente, lançar mais episódios haha). Ah, eu eu simplesmente amei os PSD's 1 e 2 *-* Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, SFJOSIF' Obrigada, moça. *u*

      Excluir
  10. Adorei
    http://grudg-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindo os PSDS, eu baixei o primeiro, será útil pra mim <3
    E cara, sou igualzinha a você, achei que eu fosse a única! Me distraio com tudo, vou fazer outra coisa, ai volto ou termino ou descarto de uma vez -q
    Abandonei minha série também, só que tô com A PREGUIÇA de continuar, ainda mais agora que tô vendo AHS hahah ^^

    Beijos, Jana
    sokawaii.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL, que bom que será útil. *O* É uma droga, sempre estou me distraindo. T_T Eu já assisti um episódio de AHS, mas não me interessei muito. q

      Excluir