16 de mar de 2014

K-store: 2fb + Ilustrações

Olá, amores! Faz muito tempo desde a minha última postagem e eu me sinto meio mal por isso, odeio deixar o blog desatualizado e por isso o fechei e apressei o Diogo para terminar esse layout de uma vez, ficou divo mas ele não gosto (mereço). Bem, eu vou tentar não fazer aquelas introduções chatas que eu tenho como total costume mas eu preciso contar isso para vocês: Acho que irei no Happy Holi e para quem não sabe o que é essa festa maravilhosa, uma prévia (clique), não chega nem perto das festas que quero ir, mas já estou ansiosa. Bem, como eu não sabia muito bem o que postar decide trazer indicação de k-store e imagens editas de lá. Até! ~

http://www.2fb.co.kr

Essa k-store é uma das minhas favoritas, acho muitas imagens e a maioria das modelos são super fofas e servem demais para materiais como ilustrações e icons. Para as pessoas que gostam mais de imagens aparecendo só a roupa (estilo k-fashion), essa k-store é perfeita... 

 
 
 
 
(Clique ou arraste para ver no tamanho original)








22 comentários:

  1. *O* gostei desse K-Store, realmente tem bastante foto boa. <3 E as ilustras estão lindas, amei a última, nhew. <3

    p-queen.blogspot.com.br || To Queen. ♔ ㅤ

    ResponderExcluir
  2. São fofas mesmo :3 queria ter essa beleza :)

    Alive-html.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou dar uma olhadinha, parece ser muito boa e ter imagens ótimas... :3 Ju, e o resultado do sorteio? ;-;

    Little Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resultado está ali...
      Obrigada >3<

      Excluir
  4. O Diogo não gostou? Vou bater nele ~ batendo ~ Que K-Store diva Jubs, as imagens são lindas <3
    Aceita afiliação?
    fal-ling.blogspot.com ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele disse que não HSAUHSA Viu, Diogo vão te espancar e.e
      Obrigada >3< Ainda estou resolvendo a questão de afiliação, mas acho que terá um post para isso.

      Excluir
  5. Juu fiquei sem entrar esses dias e só vi o lay agora. Que divisse mais divosa xesuis ~
    Guardei o link aqui na minha listinha de k-stores *u* vão ser bem úteis pro blog de ilustras . Obrigada o/

    Geekegirlie.blogspot.com || 괴짜와 아가씨 ~☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSAHUSA Ficou né? >3<
      Eu adoro as imagens de lá, muita gente vai gostar vendo elas no seu blog de ilustras -qq

      Excluir
  6. Eu já conhecia essa k-store mas nunca fiquei procurando imagens, só depois que eu vi que tem várias imagens legais. Amei as imagens!

    ResponderExcluir
  7. Gostei essa loja , as roupas e as modelos são fofas hahaa'
    Que lindas as imagens escolhidas também, você aplicou PSD? Pois adorei o jeito delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo fofo ♥
      Apliquei sim, um bem simples. Posso te passar se quiser >3< Obrigada ~

      Excluir
  8. Adorei a k-store e as imagens ^^

    ResponderExcluir
  9. Segue meu blog? Adorei o seu, vou começar a visitar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfil indisponível e não colocou link =//

      Excluir
  10. Essa K-Store tá tão awnn! e boa sorte na festa ~u.u~
    Adorei as ilustras, peguei algumas >u<

    www.k-awaiicherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse K-store é maravilhoso *----* tem imagens lindas
    aaiw que lindas ilsutrações <3
    Q pena que não foi eu que ganhei o livro kkkk mas valeu a participação .....

    Essa festa que vc vaii deve ser demais ... pena que aqui não tem essas coisas kkkk no Mato Grosso .... em uma cidade no fim do mundo heuheue

    Beijos
    || editionskaty.blogspot.com.br ||

    ResponderExcluir
  12. Awwwwn que blog fofo, adorei as ilustrações.
    mlleglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir