3 de mar de 2014

Lay Free - Scarlet (Modelo Clássico)


Hello ~ Como estão? Curtindo o carnaval? Nem eu. Como eu prometi no grupo, estou trazendo uma skin, ou layout como a maioria chama, acho que quem me acompanha só pelo blog, não deve ter visto nenhum outro lay meu, por isso eu estou ansiosa, pois eu adoro ficar mostrando minhas coisas para as pessoas, ler os elogios e as criticas.

Fiz ela usando uma imagem da diva da Remilia Scarlet, pois isso mesmo o nome, no incio eu queria algo mais assustador, mas acabei apelando para o lado mais cute. No incio parece difícil aplicar, mas tenho certeza que todos iram conseguir entender a minha explicação, espero pelo menos. Mas caso tenham alguma dúvida, falem comigo pelo face (/hitori.haley) ><




Download // Preview

~ O que há nele ~

- Seleção de texto, cursor e barra de rolagem personalizados;
- Header com uma font aplicado direto no html;
- Comentários (pink-tape.tk)
- Ao todo, 3 menus e um efeito na wishlist;
- Sem sidebar;
- Páginas podem ser somente aplicadas por javascript;
- Imagem com limite na largura;
- Dentro do arquivo há uma imagem que mostra como aplicar;
- E só.

~ Regras ~

- Não retirar os créditos;
- Não usar como base;
- Não usar ou disponibilizar nenhum dos códigos;
- Não falar que é seu.

Agora aos tutoriais

~ Mudar o título ~

1.1 Para mudar o título na aba de navegação, só colocar o nome que quiser entre entre as tags <title></title> ^^

1.2 Para mudar o título que fica no header, coloque entre <div class="title"> e a próxima </div>

~ Coloca o botão do seguir para o seu blog ~

Você vai precisar entrar no painel do seu blog, e no endereço, pegar todos os números (print). Depois pesquise blogID= e ao lado dele também terá um número, é só você substituir pelo o que pegou antes no seu blog.

~ Menu de Navegação ~

Eu recomendo que mecham nele, deixem o nome como está, pois pode ser um pouco difícil modificar. Se quiser trocar o nome de alguma página (só lembrando que com o blog no modelo clássico, as páginas não funcionam, as que estão no blog foram feitas pelo javascript) fique a vontade, mas o menu irá desalinha, para alinhar de novo, você precisa mexer neste código
#menu a { margin-left: 34px; margin-right: 34px; font-weight: normal; color: #fff; padding: 0 15px 0; background: #BBCBF9; transition: all 0.25s linear; font-style: normal; }
Vá mudando esses dois números até que acerte novamente.

~ Páginas ~

Chegamos na parte assustadora. As páginas foram feitas com javascript, então elas estão no html. Para mudar cada uma, é só procurar o título, como por exemplo a do FAQ
<div id="faq"; style="display: none; ">

<div class="title-post"">FAQ ~ Perguntas Frequentes</div>

1. Exemplo de pergunta?
Exemplo de resposta ~ Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.

2. Exemplo de pergunta?
Exemplo de resposta ~ Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.

3. Exemplo de pergunta?
Exemplo de resposta ~ Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.

4. Exemplo de pergunta?
Exemplo de resposta ~ Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.

5. Exemplo de pergunta?
Exemplo de resposta ~ Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
</div>
Negrito, nunca mecham; Sublinhado, é o título em cima de texto; Itálico, o texto, mudem como quiser.

~ Postagens ~

Não há nenhum código especial na postagem, nem nas imagens, então não precisam se preocupar com isso. Mas eu recomendo deixar uma linha em branco antes do leia mais.
Créditos para o blog // Código dos comentários ao Pink Tape
E acabamos por aqui. Espero que gostem e aproveitem a skin. Se usarem me falem, pois eu quero ver como ficou nos seus blogs ^^

26 comentários:

  1. Lindo :3
    wordof-anime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito, adorei.
    http://sem-analise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que perfeito esse skin Cronya. Amei o layout e essa girl anime é muito linda ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, a Remilia é linda mesmo *3*

      Excluir
  4. É um lay bem bacana, gostei da paleta de cores! :3

    Beijinhos, Bunny.

    milky--sky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Skins, queria saber fazer :c Dizem que é mais facil, mas não sei ainda. Achei tão lindo que deu vontade de usar *--* Sério mesmo.

    Beijos
    Crazy HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero poder ensinar vocês algum dia ainda > w <
      Obrigada *--*

      Excluir
  6. Oiii ~ o código para comentários que você esta usando é do meu blog (pink-tape.tk/2014/01/tutorial-pop-up-and-embedded-comments.html) se puder colocar pelo menos um link, nem que seja nessa postagem dando créditos eu realmente agradeceria ^^ Até porque eu adorei essa skin, você deveria postar no blogskins.com acho que iriam gostar, principalmente das cores que são lindas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UASHAUSHAUS' Desculpa, na época que eu usei eu peguei aqui no TP, quando a Orling me falou eu tinha que ter posto, mas esqueci qqqq'
      Vou editar agora *3*

      Excluir
  7. Muito lindo mesmo!!! Faça mais nesse estilo de lay mas com tema dark <3 ficaria mega fofo hahaha.
    Beijos flor :*
    blogandoseuassunto.blogspot.com
    eter-nal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tenho duas aqui em dark, um no travel e outra skin ~
      Obrigada ><

      Excluir
  8. Que lindo esse Layout *-* EU não sou fã de animes e afins, na verdade nem conheço, mas acho muto fofo *-* HAHA
    Eu não conhecia teu blog, acho que pelo tempo que passei distante, mas estou seguindo, aqui é LINDO *-* Beijo :*
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e sou só postadora do blog, então o elogio vai para o Diogo > p <

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Achei muito perfeito *-*
    Tinha visto ele no grupo, quando postaram lá e de antemão já achei a coisa mais lindinha que já vi ♥ Espero que muitos usem, parabéns <3

    Beijão, bakery-stuff.blogspot.com ~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaorii comentando, vontade de chorar T^T
      Obrigada *///3//* ~

      Excluir
  11. Que layout lindo <3 Eu vou roubar, vai ser só meu u3u
    c-harming.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você creditar pode ficar qq
      Obrigada <3

      Excluir
  12. Muito lindinho, awn *o*.
    Acho que irei usar no blogger, quando for trocar, é claro que com os créditos >u<

    beijos, pequenos infinitos {♥}

    ResponderExcluir
  13. ooi Cronya >3< Eu também não curti o carnaval, mas só um pouquinho me diverti bem pouco. Mas o bom é que não teve aulas <3 E eu amei seu avatar. Eu acho esse casal o mais perfeito, sério q.

    Sinceramente eu amei esse layout. As cores estão perfeitamente do estilo que gosto *-* Sim, eu baixei aqui e pretendo usar em breve. Parabéns ficou tão perfeito ><

    Bem, criei um novo blog e estou recomeçando. Sua presença lá será especial. <3 http://blacksw-an.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Mt lindo esse skin! Amei *-*
    Se eu não tivesse com preguiça e se não tivesse trocado o layout ontem, eu ia usar haha, mas acho que no proximo eu uso!

    Bjs da Mih,
    garotasdohtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, amei seu blog. Achei lindo seu design! Seguindo aqui ah e gostei
    muito da sua postagem. Bem meu bog ta começando agora e queria que você
    me ajudasse avaliando e seguindo meu blog (se poder é claro!)
    #SORRY. Meu blog está mais desajeitado, mas tudo foi feito por mim e espero
    que goste!
    http://m-eninatravessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que divo! amei o layout :3

    www.kawaii-things.net || Esperando sua visita!

    ResponderExcluir