11 de jul de 2015

I'm back bitches!

Olá gente! Eu sou a Julia, ou apenas Jubs, sou dona do Tea Party (que está voltando e fechando a um/dois anos na blogosfera), tenho quatorze anos e estou no segundo ano do ensino médio longa história e resolvei voltar com este blog depois de muito muito tempo, minha "vida" na blogosfera é bem longa, estou por aqui a uns três anos e já postei em diversos blogs, como o Birthday Cake e até o Kawaii World. Agora que eu voltei com o TP não sei muito o que irei postar por aqui, quero muito fazer dele um blog pessoal, mas talvez eu possa postar alguns goodies, quem sabe.


Na primeira postagem eu não tenho muito o que falar, até porque é só uma postagem para explicar que voltei e uma breve apresentação, mas espero muito que vocês gostem do blog (novamente) e espero ver vocês por aqui. Ah, e o layout foi feito pelo Diogo a alguns meses atrás quando Tea Party voltou e foi fechado again. Até mais pessoal ♥

8 comentários:

  1. Olá Julia, como vai?
    Eu acho que você tem que postar o que quiser, o que lhe fazer bem. Mesmo se for goodies ou não eu estarei vendo as postagens sempre que eu puder, haha.
    Seja bem-vinda novamente ♥ que tudo dê certo!
    Eu já conhecia esse lindo blog, estou feliz pela volta.

    http://designer-lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de eu não ter uma criatividade tão grande com postagens, sempre tento trazer algo que agrade a mim e os meus leitores HSUAHSUA'

      Obrigada amore, fico feliz que tenha gostado da volta do TP ♥

      Excluir
  2. Que legal!
    Eu lembro muito dos layouts de vocês, eram muito lindos ~
    Volte mesmo hein, você deve postar o que você quiser, o blog é seu.

    Studio-Help.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pelo Diogo e a Cronya que sempre fizeram os layouts daqui HSUAHUHHAU'

      Acho que voltarei sim >3<

      Excluir
  3. Olá Jubs! acho que conheço você de algum lugar... pois sua história não me é estranha... talvez a estranha seja eu :/

    Adorei o blog, vejo que faz tudo com muito amor e dedicação.. por isso o conteudo está perfeito. Parabéns!

    Convido a você a conhecer o meu blog, e está rolando um sorteio lá de layout totalmente personalizado.... será um prazer recebe-la!

    Um Super Beijo...

    Att. Thays Alkmin

    http://modapossessiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to na blogosfera a uns quatro, três anos, pode ser que me conheça, não sei e.e
      Obrigada amore, darei uma passadinha para conhecer seu blog sim >3<

      Excluir
  4. Quem é a amiguinha que voltou pra blogosfera?

    Tava com saudades dos teus posts e saudade do blog (o blog qual abandonei 105662 vezes), gente eu nem lembrava mais desse layout mas tive bastante trabalho com ele por motivos de ter bugado a sidebar 10 vezes.

    Quero novos posts agora, só um aviso <3

    Até logo,
    ☁ www.escritonoar.com ☁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EUUU! ♥
      O layout ta lindo e sim, 105662 vezes MESMO HSUAHSA'

      Vou postar sim >3< Beijo ~

      Excluir